Tchau pra The Carrie Diaries

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Oi gente!
Essa segunda (8) foi ao ar nos USA o último episódio da primeira temporada da série The Carrie Diaries. A série teve 13 episódios e não saberemos se haverá uma segunda temporada por motivos de baixa audiência. Mas a série ainda passará aqui no Brasil no canal pago Boomerang.


Pra quem ainda não assistir a série aqui vai um resumo: Em 1984, Carrie Bradshaw (protagonista da série Sex and the City) esta se descobrindo. Sua família esta desestabilizada devida a recente morte de sua mãe. que morreu de câncer há 3 meses. No colégio enfrenta problemas normais de uma garota de 16 anos, incluindo sua paixão pelo garoto novo, Sebastian Kydd. Mas em meio de tudo isso, Carrie tem um amor: Manhattan. E logo se vê em um estágio em um escritório de advocacia na cidade. Mas tudo muda quando a editora de uma revista de moda descobre Carrie em uma loja, e então lhe apresenta um mundo de festas, roupas e diversão.Com muito romance, humor, várias confusões e um pouquinho de drama a série é muito divertida e fácil de se identificar. Sem contar que o figurino é maravilhoso. E mesmo a moda sendo antiga, dá pra se inspirar em vários looks!


A série é baseada nos livros de Candace Bushnell (também é escritora de Sex and the City e produtora na série) que fala sobre a adolescência da própria autora, o que dá um realismo muito maior a série. 

Será que rola segunda temporada?
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa