Vejo como isso me faz bem

|
Leia ouvindo:  

Momentos especiais, cedo ou tarde acabam se tornando apenas lembranças.
E eu sempre fico com a mesma pergunta, "Se foi bom e especial, porque acabou?"
Tudo bem, sempre aquela velha e verdadeira frase, de que na vida tudo passa, mas eu não gostaria que fosse assim, principalmente quando se trata de nós.
Pena que tudo que é bom dura pouco, e com a gente sempre foi assim, desde o começo.

Você com esse seu jeito despojado, com esse modo de agir e de ser com as pessoas. Com essa alegria que é capaz de contagiar qualquer um que estiver por perto. Com esse sorriso, que é capaz de me fazer sorrir por mais triste que eu esteja, fez com que eu gostasse cada dia mais de você. Hoje, quando eu paro pra falar com alguém sobre você é involuntário mas, eu sempre acabo sorrindo, você sempre consegue me roubar o riso mais sincero. Sempre foi assim, né? 

São tantos momentos bons vividos ao seu lado, são tantas boas lembranças que eu tenho com você. Pode ter certeza que eu me recordo de tudo. Sempre quando eu me lembro dos nossos momentos juntos, das nossas brincadeiras bobas, das nossas conversas sérias e ao mesmo tempo sem sentindo algum, dos nossos abraços, das nossas brigas, das nossas palhaçadas, eu chego até rir sozinha, sabia? Me sinto tão bem quando estou ao seu lado, gosto até quando ficamos horas e horas juntos sem fazer absolutamente nada, só deitados em uma cama jogando conversa fora e assistindo televisão. 

Qualquer coisa vivida ao seu lado se torna especial. 

Não consigo mais me imaginar sem você aqui comigo, sem você enchendo o meu saco, sem você me dando os piores conselhos do mundo, sem você me fazendo feliz. É isso, você me faz feliz. E, não quero e não posso desperdiçar a chance de ter encontrado você. Demorou tanto tempo pra você aparecer na minha vida, e foi tão rápido pra se tornar uma pessoa tão importante e essencial. E a última coisa que eu quero hoje na minha vida, é perder você, ou me perder de você. 

Gosto de você sem segredos, e sem dúvidas.

São pequenas atitudes suas que conseguem tornar alguns momentos nossos únicos. Quando eu digo de pequenas atitudes, se trata de quando sem nenhuma razão você vem, e me da um abraço forte ou até mesmo quando me olha e me dá um sorriso sincero. São nessas horas que eu percebo o quanto eu gosto de você, e o quanto é bom ficar ao seu lado.

Se hoje eu pudesse ter um último desejo, seria a sua felicidade. Apenas isso.

O mais engraçado dessa história toda, é que não foi necessário se quer um beijo pra eu me apaixonar, apenas um olhar e um sorriso seu já foi capaz de me conquistar. Não procuro mais encontrar o porque desse sentimento, deixo que o tempo encaixe as coisas no lugar e se for pra algum dia ficarmos juntos, nós iremos ficar. Deixa que isso... o nosso destino ajeita sozinho.

Nunca esqueça que estou aqui sempre à te esperar.

-
Não estou postando aqui no blog tão frequentemente por falta de tempo, peço mil desculpas pela ausência. Mas hoje rolou uma inspiraçãozinha básica, e resolvi fazer esse texto, são apenas algumas coisas que se passam na minha cabeça no momento. Espero que gostem. Um ótimo feriado à todos!

@giovannamoura__

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa