Amour

|
Oi gente!
Já faz bastante tempo que eu queria assistir o filme Amour. Não só porque eu amo filmes franceses, mas porque a sinopse é muito boa e o filme recebeu críticas maravilhosas. E finalmente realizei meu desejo de assistir o filme.

"Georges e Anne são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado de corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste."

Quem está acostumado ao ritmo de filmes americanos, pode ter problemas para assistir o filme. Ele é bem lento, e mostra bastante os personagens tendo conversas rotineiras e simplesmente fazendo coisas do dia a dia. Mas mesmo assim é um filme muito bom. Os dois atores principais são excelentes e a história é muito boa. Gostei de como podemos ver a evolução do problema de saúde de Anne de uma forma mais calma, e de como o amor dos dois apesar de não ser uma paixão é gostoso de se ver. Apesar do filme não ter ficado entre os meus favoritos, é um filme que eu tenho vontade de assistir de novo. 


Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa