Playlist da Semana

|
Faz tempo que eu não faço playlist, né? Então aqui vai pra vocês algumas das músicas que eu tenho escutado ultimamente:

Welcome to the Jungle
Não sou a maior fã de Guns 'n Roses, mas confesso que sou apaixonada pelos vocais do Axl, principalmente nessa música.

Eu Me Lembro
Adoro a ironia da música, onde Clarice e Silva contam a mesma história dizendo que se lembram de tudo, mas na verdade contam coisas totalmente contrárias. 

Don't You Worry Child
Uma das melhores músicas eletrônicas recentes. 

Penny Lane
Podem se passar 100 anos, que Beatles vai continuar sempre na minha playlist. Nessa músicas eles falam sobre uma rua de Liverpool. Até hoje os fãs da banda visitam a rua!

Dog Days Are Over
Amo a vibe de Florence + The Machine e esse single é com certeza um dos melhores. Dog Days Are Over sempre deixam meus dias mais felizes.

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa