Wishlist de agosto

|
Agosto está quase acabando, mas ainda dá tempo pra uma wishlist! Eu tentei colocar um pelo menos uma coisa relacionada a filmes, música, roupas e livros, já que esses são os produtos que eu mais consumo hehe.

1- DVD Magical Mystery Tour 
Apesar de ter sido muito criticado na época, vale a pena assistir por vários motivos, sendo alguns deles: 1) são os Beatles, 2) não tem roteiro, então podemos ver o lado improvisado dos músicos, 3) é cheio de clipes, 4) temos músicas como Penny Lane, Strawberry Fields Forever, All You Need Is Love e (é claro) Magical Mystery Tour na trilha sonora e 5) são os Beatles.

2- Gola Falsa
Desde o começo do ano que eu sou fã dessas benditas golas falsas, mas até hoje não comprei uma (talvez por falta de dinheiro, haha). Então elas continuam na minha wishlist.

3- A Menina Sem Qualidades
O título me conquistou de primeira. Mas depois de saber um pouco mais sobre a história (e assistir alguns episódios da série brasileira feita pela MTV baseada na série) eu fiquei morrendo de vontade de ler o livro.

4- Gorro
Como estou numa vibe grunjona, bem anos 90, nada melhor que um gorrinho. E a frase dispensa comentários, haha.

E essa foi minha wishlist!
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa