It Girl: Cara Delevingne

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Dona de uma beleza clássica e um currículo invejável (ela já trabalhou para marcas como Chanel, Dolce & Gabanna, Fendi, Burberry, Stella McCartney, Oscar de La Renta, Zara e H&M), Cara é uma das modelos mais queridas da atualidade. E além de tudo isso, tem um dos guarda roupas mais invejável dos últimos tempos.  

Uma peça que a modelo adora é a jaqueta de couro. Seu estilo é bem eclético, e por isso a jaqueta é um item indispensável. Nos pés ela usa bastante coturnos e tênis pretos. 

Um acessório que é sempre usado por Cara é a touca. Ela remete aos anos 90 que combina com seu estilo grunge moderno.

Um look super fácil de copiar e que fica incrível é a combinação camisa xadrez + jaqueta college. Pra finalizar ela usou uma calça com uma faixa de couro e uma sapatilha divertida para quebrar o ar bagunçadinho do look.

Eu simplesmente AMEI essa look. Vestido preto é super chique, o decote deixou a outfit mais sensual, mas o comprimento do vestido e das mangas deixaram a sensualidade equilibrada e as spikes deram um ar super moderno para a roupa. Ainda temos uma clutch com algumas taxinhas e o colar com três correntes que complementou o decote.

Dicas para quem quer roubar o estilo da Cara:
-Saber alternar entre básico, chique e grunge.
-Apostar no gorro, shorts jeans e jaqueta de couro.
-Make básica e sobrancelha bem marcada.

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa