Playlist da Semana

|

E estamos de volta após os comercias (HAHAHAHA ok não sou engraçada) com mais uma playlist para vocês. Como sempre muito eclética pra todo mundo encontrar alguma música que curta. 

Rosa- Grimes

Se não fosse a magia do Shazam essa música não estaria aqui. Escutei ela pela primeira vez na Emme e desde então procurei igual louca pra baixar. Apesar de ser meia aleatória é bem gostosa de ouvir. 

Há Tempos- Legião Urbana

"Parece cocaína, mas é só tristeza"... Admito que sou totalmente apaixonada pelas letras do Renato. 

First Breath After Coma- Explosions in the Sky

A primeira vez que eu escutei essa música fiquei esperando alguém cantar, mas depois eu percebi que se alguém cantasse haveria uma sonoridade meio "poluída" e a música não seria tão bom. Quem me indicou essa banda foi uma das minhas pessoas favoritas no mundo <3 comment-3--="" nbsp="">

Let's Do It- Cole Porter
Para os nostálgicos que gostariam de ter vivido nos anos 20, aqui vai um bom jazz pra vocês. 

Stuck on the Puzzle- Alex Turner
É o que acontece quando se tem duas melhores amigas viciadas em Arctic Monkeys...
P.S.: Quero muito assistir Submarine.

Magical Mystery Tour- Beatles
Só pra não perder o costume, né...

Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa