Tutorial: Smoke Eye

|
Depois de quase uns mil anos enrolando, eu tomei vergonha na cara e finalmente gravei um tutorial de maquiagem! A make que eu vou ensinar a fazer é um olho esfumado inspirado em uma maquiagem da Effy de Skins.  É bem simples de fazer e não precisa de muita coisa. Tudo que você vai precisar são: sombras branca/perolada, chumbo e preta, delineador preto e lápis azul (eu não vou deixar os nomes exatos dos produtos que eu usei porque pode ser de qualquer marca mesmo). A parte técnica do vídeo não tá lá essas coisas, mas o que vale é a minha boa vontade, né? Eu to brincando, no próximo vídeo juro que eu gravo com uma câmera de verdade e coloco uma luz melhor (:


Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa