Wishlist de Setembro

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Agora é a hora de esperar o cartão virar pra poder comprar alguma coisa, mas mesmo assim vale a pena já ir procurando coisinhas pra comprar...

CD Foster the People
Não é nenhum segredo que eu sou viciada em Foster the People. E nada mais justo do que comprar o CD pra poder cantar e dançar Call It What You Want e Helena Beat no carro.

Camisa do Bart Simpson
Inspirada no suéter da Cara Delevingne, no meu amor pelos Simpsons e minha necessidade de uma camisa eu juntei o útil ao agradável. A camisa é da sheinside e está super baratinha.

Livro Suave é a Noite
Faz pouco tempo que eu terminei de ler O Grande Gatsby e me apaixonei pelo jeito que o Fitzgerald escreve. Além disso sempre quis saber um pouco mais sobre o relacionamento dele com a Zelda que foi bem intenso devido ao grande amor deles + os problemas psiquiátricos dela. E como a obra é inspirada no relacionamento deles não podia deixar de ler. 

DVD O Pecado Mora ao Lado
Dono da cena mais icônica de Marilyn, o filme conta a história de Richard, que se sente muito sozinho depois que sua esposa vai viajar e logo se vê atraído por sua vizinha mais-do-que-linda. Mas enquanto começa uma relação com ela tem vários delírios devida a infidelidade. O filme foi inspirado na peça que foi aos palcos da Broadway em 1952 e juntar uma peça da Broadway com a Marilyn Monroe é pedir pra eu me apaixonar. 

Essa foi a wishlist de setembro. Nós vemos mês que vem.
Beijos @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa