Miley Cyrus é chamada para dirigir filme pornô

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)


Depois de dançar de calcinha e sutiã no VMA, ficar pelada no novo clipe e protagonizar um ensaio fotográfico que exagerou na vulgaridade, Miley Cyrus está cada vez mais próxima do mundo pornográfico. Prova disso é o convite que recebeu. A produtora Gamelink convidou Cyrus para dirigir um filme pornô e prometeu total liberdade criativa e de quebra 1 milhão de dólares, alegando que essa seria a oportunidade perfeita para ela deixar de vez a imagem de estrela infantil. 

Na minha opinião, Miley canta MUITO, compõe como ninguém e ainda é linda. Não precisa disso pra chamar atenção. E a desculpa de querer provar que não é mais a Hannah Montana não convém: Demi Lovato e Selena Gomez também eram estrelas da Disney e conseguiram se livrar de tal rótulo sem apelar.
"Isso é machismo! Se fosse um homem vocês achariam lindo." Na verdade se um homem se comportasse como Cyrus, eu também acharia vulgar e desnecessário. Sem contar que os rappers que fazem parte da nova turma de Miley, aparecem devidamente vestidos mesmo quando estão ao lado dela. 

Qual a opinião de vocês?
Beijos @opsjulia_

Um comentário

  1. Concordo com você Julia,não precisa ser vulgar para mostrar que cresceu!

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa