Playlist da Semana

|

É impossível não ter uma playlist separada para cada coisa que você vai fazer. A música torna tudo mais divertido, vivo, deixa as pessoas mais felizes. Eu pelo menos no consigo escrever sem alguma melodia de fundo, é estranho tomar banho sem cantar, nem dá pra andar por ai sem um fone no ouvido (mesmo que isso seja equivalente a ser assaltado já que a segurança pública desse país é 0). Mas enfim, aqui estão algumas das músicas que eu tenho escutado ultimamente. 

Gimme Shelter- Rolling Stones
Quarenta e quatro anos depois e essa música continua fazendo parte da vida de milhares de pessoas (até de uma menina que nem estava viva quando ela foi lançada). A melodia é ótima e só de escutá-la eu já fico animada.

In My Mind- Ivan Gough & Feenixpawl Feat. Georgi Kay

Não existe lugar melhor pra escutar eletrônica do que numa festa. Mas a música é tão boa que faz você dançar e se animar em casa também. Último volume com o vídeo da Tomorrowland de fundo ;)

Quennie Eye- Paul McCartney
Se eu surtei quando ouvi o novo álbum do Paul? Imagina... CLARO QUE SURTEI
O som lembra um pouco a época dos Wings misturado com uma batida bem atual. Há uma harmonia musical que torna mais prazeroso de ouvir. Macca sempre traz trabalhos impecáveis. E mal posso esperar pelo clipe da música, que trará Johnny Deep, Kate Moss, Meryl Streep e Gary Barlow.

Second Chance- Peter, Bjorn and John
Sim, eu sou uma viciada por 2 Broke Girls. Mas Peter, Bjorn and John é tudo de bom.

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa