4 filmes para assistir no cinema

|
Se eu pudesse todos os dias eu ia no cinema. Sou apaixonada por ver filmes, mas vê-los no cinema da uma sensação mais prazerosa. E nesse mês temos vários filmes bons em cartaz. Alguns estão saindo como Frances Ha e Os Belos Dias e outros acabaram de entrar, e é desses que eu vou falar no post.

Blue Jasmine
Escrito e dirigido pelo Woody Allen, o filme conta a história de Jasmine, uma mulher que abandonou os estudos para se casar com um milionário e por muitos anos teve uma vida de luxo, mas quando se descobre a origem do dinheiro de seu marido ele vai preso e o governo toma todos os bens do casal. Quebrada e com transtornos emocionais ela se muda para a casa da irmã e passa por várias situações que mesclam entre dramáticas e engraçadas. 

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Liderando bilheteria, o segundo filme da trilogia Hobbit mostra a jornada de Gandalf, Thorin, Bilbo e os 13 anões até a montanha solitária com o objetivo de reconquistarem seu lar que foi tomado por um dragão. Podemos esperar bem mais ação do que no primeiro filme e várias cenas de aventuras. 

Azul é a Cor Mais Quente

Ganhador da Palma de Ouro do Festival de Cannes, o filme mostra o desenvolvimento da intensa e conturbada história de amor entre Adèle e Emma. O filme foi muito aclamado pela crítica apesar de ter causado muita polêmica pelas acusações de que o diretor teria abusado emocionalmente das atrizes. Mas apesar de tudo a dupla reconhece que é um filme maravilhoso e que mudou suas vidas.

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida
Todo mundo já pensou isso, não é verdade? Com a estreia marcada para 20 de dezembro o longa mostrará Clarice Falcão no papel de Clara, uma menina que por não saber o que fazer e por influência dos pais que são médicos, segue a faculdade de medicina, mas mata aula com muita frequência. Até que ela conhece um jovem que irá ajudá-la a descobrir do jeito dela do que ela gosta. 

Eai, ficou com vontade de assistir algum? Eu já estou correndo pro cinema.
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa