Ecdemomaniaca

|
"Viajar é como lavar a alma. Por algum tempo nos esquecemos de nossas realidade e mergulhamos em um desconhecido. E não falo apenas da viagem física, mas viajar em seu pensamento já é um grande passo. Quer dizer, sair do lugar que te possui e criar uma realidade paralela em sua mente. Imaginar novos ares faz bem. Traz uma felicidade que chega de mancinho e quando se vê está sorrindo. Acho que os poucos momentos onde nos libertamos da racionalidade em que vivemos são os momentos onde nos encontramos verdadeiramente. Vivo no constante dilema de quem sou eu. Mas a verdade é que nos meus devaneios sei exatamente quem sou. Mas quem sou eu diante das pessoas? Por medo de não ser quem deveria, escapo. Escapo nem que seja em minha mente. Vou atrás de novos pensamentos. Novas palavras para me perder."



Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa