Maquiagem pra véspera de Natal

|
Primeiramente feliz dia do tender e do peru < 3 Esse ano não entrei tanto no clima natalino, mas como não dispenso uma festa bora nos enfeitar e comemorar. Então eu separei algumas inspirações de make pra quem ainda não sabe o que fazer nessa noite.

Pra quem curte uma coisa mais básica minha recomendação é o esfumadinho marrom com bastante rímel e batom nude. Pra dar um ar mais festivo é legal fazer igual a Clarice e colocar um bronzer hehe

Como preto nunca sai de moda não tem erro com o olhão. Acho legal além de passar o lápis na linha d'água, pintar o inferior dos olhos, que além de destacá-los, cria uma impressão de que eles são maiores.

Como eu coloquei as makes mais clássicas não dava pra faltar delineador com boca vermelha. É sempre legal dar um pouco de cor ao look e o lábio é o lugar mais indicado pra ousar um pouco mais (acho aquelas sombras coloridas meio desnecessárias)

E pra quem não tem coordenação pra fazer o delineado perfeito, a dica é fazê-lo mais grosso. Assim se você errar é só ir consertando :)

Fiz o post mais pra estrear o novo visual do blog e pra desejar um Feliz Natal se eu não aparecer amanhã.
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa