Livros que eu quero ler em 2014

|
Aproveitando que hoje é dia do leitor e por coincidência o dia que eu terminei de ler os livros que eu tinha (lembra que eu até fiz um post sobre alguns livros) em casa, eu resolvi fazer a lista de livros que eu quero ler em 2014. E esse ano eu fugi um pouco da minha zona de conforto literária e escolhi alguns livros diferentes. Alguns deles eu já tinha em mente, já outros entram na lista durante a pesquisa. Mas seja como for que eles chegaram até aqui, eu espero que eu consiga ler todos.

Fim- Fernanda Torres
Parece estranho ter escolhido um livro tão carioca já que sou paulistana de alma e coração, mas só de ouvir a autora Fernanda Torres lendo um pedaço da história de 5 amigos que morreram e pouco antes contam suas memórias, como as de suas mulheres, Carnavais, ou a parceria que tiveram, me conquistou. 

Toda Poesia- Paulo Leminski
Adoro poesia. Mas não é sempre que leio livros só delas. Normalmente me entrego aos romances. Mas não resisti a obra de Paulo. Os poemas são sutis, mas ao mesmo tempo tocantes. Cheio de brilhantismo e verdade. 

Ligue os Pontos- Gregório Duvivier 
Foram mais do que suas atuações e histórias pro canal Porta dos Fundos que fizeram com que esse livro viesse parar aqui. Eu sou grande fã da coluna online que ele tem no site da Folha de S.Paulo. Adoro o jeito bem humorado e honesto que ele escreve e lendo as resenhas da obra parece que não me decepcionarei. 

 A Graça da Coisa- Martha Medeiros
Verdade que eu acabei de ler um livro da mesma autora. Mas ela me conquistou de tal forma que é impossível não querer mais...

Eai, quais são as suas leituras programadas pra 2014?
Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa