Meus 3 curtas preferidos

|
Confiram meu novo blog Waldorfing :)

Além de ser apaixonada por filmes, eu também adoro os curta metragens. Pra que não sabe os curtas são uma espécie de mini filme com até 40 minutos (contando os créditos). Então eu resolvi separar 3 dos meus favoritos.

Eu Não Quero Voltar Sozinho

Leonardo é um menino cego que vê sua vida mudar quando acaba se apaixonando pelo aluno novo chamado Gabriel. Mas além de ter que lidar com o amor inesperado, também é obrigado a enfrentar o ciúme de sua melhor amiga Giovana, que por sua vez gosta dele.
Na minha opinião a deficiência de Leonardo e a  homossexualidade foram abordada de forma bem suave e realista. Ah, e pra quem curtiu eu tenho boas notícias. Em 2012 foi anunciado o filme baseado na curta, que tem previsão de estrear ainda esse ano com o título de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Walking Stories
Estrelado pela maravilhosa Kaya Scodelario e feito pela marca Salvatore Ferragamo, vemos a história de Sara. Uma menina confusa que está acostumada a fugir de conflitos, e por consequência disso acaba em Florença sem seus sapatos. Lá ela esbarra em uma conhecida para quem irá contar porque acabou chegando lá.  

Laços
E é claro que não poderia faltar o projeto que deixou Clarice Falcão em evidência pela primeira vez. Vencedor de um concurso mundial do YouTube, o curta conta a história de uma menina que acaba de fugir do enterro de seu pai e acaba encontrando alguém que acaba sendo bem inesperado. 

Eai, o que achou?
Beijos, @opsjulia_

2 comentários

  1. Nuss, não conhecia nenhum, mas quero ver Hj Eu Quero Voltar Sozinho. Bjs!

    http://brunaliviablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa