Playlist da Semana

|

Ultimamente eu tenho vivido a base de música. Uso meus fones no metrô, no recreio, em casa, no parque... Acho que essa minha mania de pensar que minha vida é um filme tem certas vantagens, como a necessidade de trilha sonora.

Dead and Justice- The Runaways
The Runaways é minha vida. Sério, além de fazer um som bom pra caramba, elas ainda quebram o preconceito de que as mulheres podem fazer rock. Lembrando que nossa querida Joan Jett foi eleita a 87º melhor guitarrista do mundo. 

Tennis Court- Lorde
Como não se apaixonar pelas letras dessa menina? Além de honestas são bem intensas.

Wonderwall- The Pretty Reckless
Sim, eu também amo a versão original da música. Mas ela na voz da Taylor virou um vício. No mínimo mil vezes por dia.

Woody Allen e Eddy Davis New Orleans Jazz Band no Carlyle
Martha Medeiros, uma das minhas autoras favoritas, disse em um de seus livros que a única extravagancia que fez quando foi a Nova York foi ver Woody Allen tocando ao vivo. Só espero ter a chance de vê-lo também. 

Beijos, @opsjulia_

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Jornal Beijos Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa